SOMOS DE JOÃO PESSOA PB,fui indicado para uma famosa churrascaria em belo horizonte, xico da carne,apesar da minha cidade me proporciona uma rica fauna marinha eu fui em busca de carne e pude saborear um delicioso churrasco completo de picanha,adorei o JOÃO MAURICIO E FAMÍLIA
Amamos o xico da carne,fomos muito bem atendidos pela doce gerente kellen,no mundo precisamos de pessoas como ela,educada e gentil, sobre a casa uma delicia . parabéns joão Biblical e familia biblical
Adoro o xico da carne todas as vezes que fui ai sempre fomos bem atendidos minha filhinha adora vc devido os brinquedos e fliperamas continuem inovando com novas ideias pois sempre estaremos ai para bebemorara abraços DIEGO COSTA DE ALMEIDA
Gente dia 16/09 é meu niver quero comemorar no xico no dia 17/09 com alguns amigos terei promoção? Vanessa Grazielle
Parabénizar aos colaboradores deste resinto maravilhoso e agradavél...!!! tudo de bom!!!!!!!!!!! VALDECI FERREIRA