O Xico da Carne já é point para encontro dos amigos , sendo um dos locais mais bonitos e finos para se ter um ótimo começo de noite . Jussara Soares
Aos domingos adoro almoçar no xico, cidade nova, gostaria de destacar o atendimento nota 10 de todos os funcionários, em especial a Taisa, pela simpatia e profissionalismo. Vcs estão de parabens! Ademar Campos
SOMOS DE JOÃO PESSOA PB,fui indicado para uma famosa churrascaria em belo horizonte, xico da carne,apesar da minha cidade me proporciona uma rica fauna marinha eu fui em busca de carne e pude saborear um delicioso churrasco completo de picanha,adorei o JOÃO MAURICIO E FAMÍLIA
Amamos o xico santa Inês ambiente descontraído e de uma comida maravilhosa,amamos o churrasco completo de picanha,fora o atendimento que é 10,. Parabéns para todos da equipe xico da carne santa Inês em especial a gerente kellen! Turma da puc
Adoro o xico da carne todas as vezes que fui ai sempre fomos bem atendidos minha filhinha adora vc devido os brinquedos e fliperamas continuem inovando com novas ideias pois sempre estaremos ai para bebemorara abraços DIEGO COSTA DE ALMEIDA