Estão de Parabéns! Ambiente agradável,carne boa, atendimento muito bom com preço justo. Com certeza voltaremos ao Xico da Carne Cidade Nova. Continuem assim.(09/07/2011) Niomara
SOMOS DE JOÃO PESSOA PB,fui indicado para uma famosa churrascaria em belo horizonte, xico da carne,apesar da minha cidade me proporciona uma rica fauna marinha eu fui em busca de carne e pude saborear um delicioso churrasco completo de picanha,adorei o JOÃO MAURICIO E FAMÍLIA
Atendimento diferenciado, principalmente um dos gerentes da casa, Adriano. Foi muito bom o happy hour de ontem. Augusto Franco
lVtg OjsW
Ja estive no Xico da Carne e achei um maximo, e a nova decoração ficou linda. Mas o melhor de tudo é aquela asinha assada, que delícia.......... Juliana Aparecida Rodrigues da Silva